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POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
A Premium Collection utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens e violação do produto. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria, ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Ressalte-se que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de 30 (trinta) dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.
DICA IMPORTANTE
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; - É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia; - A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados; - Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; - Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. - Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. - Nós, da Premium Collection, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. - Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
1 – Troca por Defeito
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento, para reclamar a troca de produtos não duráveis (camisetas, bonés, chaveiros...) e 90 (noventa) dias corridos para reclamar a troca de produtos duráveis (acessórios em couro), seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
2 – Troca por Insatisfação
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
3 - Troca por tamanho ou cor
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pela Central do Cliente, em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 5 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem via e-mail para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.
Observação: Vale lembrar que a troca será válida mediante disponibilidade em estoque.
4 – Desistência
Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para formalizá-la exclusivamente em nosso site. Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer alteração, acréscimo, violação, ou seja, nas mesmas condições em que foram recebidas pela cliente, devendo ainda constar afixada na mercadoria a sua respectiva embalagem. Na oportunidade da devolução da mercadoria deverá o cliente informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos, sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 10 (dez) dias úteis a contar do dia de acordo via e-mails. O Frete de Devolução por Desistência é por conta do cliente.
IMPORTANTE
- Para utilizar seu voucher de desconto, basta estar logado em sua conta Premium Collection. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis.
- O voucher de desconto possui prazo de validade de 30 dias após a data de recebimento.
- O voucher é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros.
- Se o valor do voucher for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no site.
Restituição de Valores
- O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Matriz.
- O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 a 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Devolução Involuntário
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadoras com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.